quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Abaixo o imperialismo!

Hoje eu estou com a macaca. A imprensa de ultradireita - insisto: ultradireita e não ultra direta - não para de destilar venenos, mentiras, a serviço do candidato da burguesia, o José Serra. Certamente, sob a diretriz do imperialismo americano.
Uma merda! É tarefa, creio, da imprensa de esquerda e blogueiros progressistas fazermos uma campanha contra tudo que vem dos Estados Unidos, como, pontualmente, muitos de nós, da esquerda, fizemos na época da ditadura militar. Nada de qualquer produto americano. Vamos boicotar tudo que vem de lá. Da Coca-cola a aeronaves. É preciso que os nossos líderes - Dilma Rousseff, Eduardo Dutra, José Dirceu, Lula, etc. - usem apenas aeronaves brasileiras em seus deslocamentos pelo país, durante a campanha eleitoral, e após também. Temos indústria para tanto.
Da minha parte, não beberei mais produtos da Coca-Cola. Meu sanduíche agora será apenas do Dogão. Nada de McDonald's.
A concessão que faço, por enquanto, é na informática: continuarei usando o micro HP, com Windows 7, como sistema operacional; Internet Explorer; Blogger; Google; etc. Mas um dia, e não demorará, terei mais do que um celular genuinamente made in china.
À luta, com Dilma Rousseff.


Nenhum comentário:

Postar um comentário